Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Rallye das Camélias condiciona acesso a monumentos na Serra de Sintra

28 fev. 2023

Nos dias 3 e 4 de março, o Rallye das Camélias, prova emblemática do calendário nacional que é já uma tradição na região, está de volta às estradas de Sintra.

 

A sessão noturna, que decorre no dia 3, entre as 19h00 e as 00h00, com dupla passagem no percurso Lagoa Azul – Peninha, não terá quaisquer implicações no acesso aos monumentos geridos pela Parques de Sintra, mas o mesmo não acontece no dia seguinte, data em que se realiza o percurso Largo Ferreira de Castro - Pé da Serra.

 

No dia 4 de março, sábado, devido aos cortes de trânsito necessários à realização da prova, entre as 8h00 e as 11h30, os acessos ao Parque e Palácio Nacional da Pena, ao Chalet da Condessa d’Edla, ao Castelo dos Mouros e ao Convento dos Capuchos estarão condicionados. Por conseguinte, quem pretender visitar estes monumentos, deverá ter em consideração este constrangimento.

 

Mais informações disponíveis no site da Câmara Municipal de Sintra: https://cm-sintra.pt/atualidade/desporto/rallye-das-camelias-de-regresso-as-estradas-de-sintra

Aerea Palacio Da Pena Credits PSML WP 16 8