Palácio da Pena: visita ao interior apenas com data e hora marcada, indicadas no seu bilhete; não existe tolerância de atraso. Saiba mais

Parques de Sintra participou no “Break the ICE Forum” dedicado ao setor de eventos

20 mar. 2023

De 16 a 18 de março, a Parques de Sintra esteve presente no “Break the ICE Forum”, que decorreu em Girona – Espanha. Destinada ao B2B, mais especificamente ao setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), esta edição especial do fórum recebeu compradores de todos os países da União Europeia e do Reino Unido.

 

Os eventos “Break the ICE Forum”, com a duração habitual de três dias, recebem apenas grupos restritos, de forma a estimular o contacto estreito entre todos os participantes e potenciar o estabelecimento de novas relações comerciais.  

 

A cedência de espaços para eventos é uma área de negócio na qual a Parques de Sintra tem apostado, beneficiando da atratividade e da diversidade do património que gere. A participação neste fórum permitiu apresentar a oferta da empresa e tomar contacto com novos projetos no setor MICE e na área das experiências, sempre com o objetivo de angariar novos parceiros de negócio.

Capa Eventos 1